Inicio » , » Download God of War 1 PT-BR - Playstation 2 [TORRENT 2014]

Download God of War 1 PT-BR - Playstation 2 [TORRENT 2014]

Postado Por - Gabriel N. Data sábado, 19 de julho de 2014 | 17:54



A história se passa ao redor do general espartano Kratos .

 Ele faz um pacto com Ares – o deus grego da guerra e razão do título do jogo – nos seguintes termos: Kratos daria sua alma ao deus em troca da morte de seus inimigos. As condições do acordo são cumpridas, mas acabam levando à morte da esposa e filha do herói por suas próprias mãos. Apartir daí Kratos começa a ter memórias da noite em que matou sua mulher e filha, e ele quer acabar com este tormento, realizando sua última tarefa para os deuses do Olimpo: destruir Ares, com a ajuda de sua vontade de se vingar.



Para Ficar em Português Ative a Legenda do Jogo!

Recomendo Usar o 7zip Para Extrair

SOBRE O ARQUIVO/JOGO
Formato: ISO
Tamanho: 3.5 GB
Vídeo: Em Breve
---------
Não Deixe o Torrent Morrer semeie o arquivo
para que outros possam baixar!

---------
Torrent



59 comentários :

  1. aa po namoral gostei do site maissss so tem 4 jogos aaa po ae se me quebra coloca o god of war 2 e maiss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela Critica!
      Eu postei o God of War 2! em breve postarei mais jogos!

      Excluir
    2. aaaaaaaaaaaaaahhhhhh que pena q o google tiro ;-;

      Excluir
    3. http://anonym.to/?http://minhateca.com.br/Gabriel.NN10/gw,459605135.torrent

      Quem disse?? =P

      Mais agora Xiu!! vai q o tiu google discobre!!!

      Excluir
  2. valeu mano por postar esses jogos, eu to baixando aq, se estiver tudo certinho eu volto

    ResponderExcluir
  3. ai brother se quiser ajuda pra postar jogos ou ajudar em qualquer coisa. entra em contato...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entra em contato comigo pelo skype: gabriel.nn3 manda msg pq eu to sem mic! kkk

      Excluir
  4. valeu muito obrigado ! eu sou fãn do god of war

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando voce descompactou o god of war aumentou o gb

      Excluir
  5. ae, deu um bug aq dps q eu derroto o primeiro boss, a hydra, o jogo n continua. só comigo aconteceu isso?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. mafia não esta em portugues e tbm ta em pal fico td preto e branco

    ResponderExcluir
  8. eu de novo vi no youtube um cara que dublou o resident evil 4 ps2 vc sabe de alguma coisa sobre algum lugar pra download??

    ResponderExcluir
  9. opaa! baixando aqui, vlw mano por disponibilizar em pt-BR

    ResponderExcluir
  10. O link está indisponível, há outro local para baixar? Vlws

    ResponderExcluir
  11. O link está indisponível, há outro local para baixar? Vlws

    ResponderExcluir
  12. Quando o jogo for descompactado ele aumenta o gb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  13. obrigado pela postagem desse jogão .

    ResponderExcluir
  14. tenho uma duvida o ps2 pega jogos no pen drive?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega sim eu jogava vários tipos de jogos vc so tem que botar um programa no memóri card

      Excluir
  15. Saiu o Saint Seiya Hades de Ps2 totlmente em português... Está neste link: https://www.facebook.com/oscavaleiroslendarios/

    ResponderExcluir
  16. como eu faço pra ativar a legenda?

    ResponderExcluir
  17. Ei não estou conseguindo baixa como fasso pra baixa
    haha

    ResponderExcluir
  18. Amigo, essa iso tá com legenda e Dublagem em PT-BR..!!!???

    ResponderExcluir
  19. ola galera so e copiar o link
    (magnet:?xt=urn:btih:ED1D83072D4EDF885BDB3A39B3E567A69A4BAB3F&dn=God%20of%20War%20I%20%28Legendado%20PT-BR%29&tr=udp%3a%2f%2ftracker.ccc.de%3a80&tr=udp%3a%2f%2ftracker.coppersurfer.tk%3a80&tr=udp%3a%2f%2fopen.demonii.com%3a80&tr=udp%3a%2f%2ftracker.istole.it%3a80&tr=udp%3a%2f%2ftracker.publicbt.com%3a80&tr=udp%3a%2f%2ftracker.openbittorrent.com%3a80) e Abrir no torrent!

    ResponderExcluir
  20. Amigo vc pode me ajudar? Quando eu abro o jogo ele funviona normalmente, mas quando eu vou dar o save nos ponyos de luz nada carrega pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  21. A parte 34 deu erro quando fui extrair, não tem como deixar só o link dela pra download ?

    ResponderExcluir
  22. Essa tradução é da BS(Brazilian Sabotage) ou está totalmente em PT-BR EX:Menus e tal !
    Desde já agradeço !

    ResponderExcluir
  23. Eu gravei pro DVD, e fui testar no Play2 não funcionou, estranho... será que não é problema na iso?

    ResponderExcluir
  24. Eu gravei pro DVD, e fui testar no Play2 não funcionou, estranho... será que não é problema na iso?

    ResponderExcluir
  25. vlw amigo demorei pra consegui esse jogo vlw msm aew

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc já zerou o jogo? deu algum erro? e na parte do cronos, travou lá?

      Excluir
    2. Tambem estou em duvida com isso

      Excluir
  26. AMIGO DEPOIS QUE DESCOMPAQUITAR QUANTO VAI FICAR DE GIGAS? DEUS DA GUERRA 1.

    ResponderExcluir
  27. poucos jogos no site, mais o que tem sao otimos

    ResponderExcluir
  28. Eu baixei, mas como faz pra rodar o jogo?

    ResponderExcluir
  29. comé baixa isso se quiser fazer parceria to aqui man tenho um canal

    ResponderExcluir
  30. Esta rom está completa? Ou da algum erro em algum boss?

    ResponderExcluir
  31. ele sempre trava na parte que a gente atravessa o deserto

    ResponderExcluir
  32. cara essa iso esta com um problema, na cena inicial do jogo, que o kratos esta em cima de uma montanha, ele fica la parado sem fazer nada como se o jogo tivesse travado, eu tive que remontar essa iso pra consertar ela usando o ultraiso, por enguanto o jogo ficou normal e ainda não travou pois ainda estou jogando pelo OPL! fica a dica pra quem esta com esse problema!

    ResponderExcluir