Inicio » » "Dano Uma força pros Brodi mesmo ele não me conhecendo!"

"Dano Uma força pros Brodi mesmo ele não me conhecendo!"

Postado Por - Gabriel N. Data sexta-feira, 10 de abril de 2015 | 21:49

Iaê galera! Eu não sei nem como começar essa postagem! É o seguinte, esse blog só existe por causa de um canal no youtube!! Não!, Não é o do blog!! O canal que eu falo é o canal do Dinho296! Esse cara que me fez ligar meu PS2 novamente!! Eu como muitos adquiri um console mais moderno e  abandonei o antigo de guerra!! contenteza ele nunca vai ver essa postagem porque ele nem deve conhecer o blog!!

Ai caro Amigo você pergunta "Mais Gabriel porque o intuito dessa postagem?" Eu lhe respondo!
O filho do Dinho eu não sei o nome dele está com um câncer no celebro! segundo ele, ele já foi operado e não ouve nem uma complicação e ele está bem! mas o câncer não foi removido totalmente! então ele tem de fazer sessões de quimioterapia e isso para uma criança deve ser muito difícil!! se vcs quiserem saber mais da uma olhada no vídeo dele! Link

Então galera, eu peço para vcs que rezem pela melhora dele! sei que não é muito mas façam isso independente da sua religião! eu não sou muito bom com palavras mas eu sei q vcs são legais e eu queria que vcs rezassem por ele!.

0 comentários :

Postar um comentário