Blog desativado! obrigado por tudo!
.
Assinado: Gabriel ex adm do blog
.
Inicio » » Meu PS2 ... Sim ele é Japonês

Meu PS2 ... Sim ele é Japonês

Postado Por - Biel Data quarta-feira, 11 de novembro de 2015 | novembro 11, 2015



 Iaê galera vou mostrar ai Para vocês meu Playstation 2 "Velho de Guerra". Esse é uma versão japonesa (NTSC-J).
 Eu ganhei ele em 2010, 5 anos que ele está comigo, e eu me orgulho de fala que ele está impecável. Ele está funcionando 100%, eu coloquei um adesivo nele porque ele tinha uma parte brilhante em cima dele, e de tanto colocar o controle sobre ele, essa parte brilhante acabou se arranhando toda, e eu coloquei um adesivo "stick bomber" para  disfarçar. Coisa que eu achei que ficou legal! pelo menos para mim me agradou bastante!.
 Ele tem um Controle e um Memory Card de 8MB original e seu desbloqueio é um chip Matrix 2.00 clone "Coisa que eu não me orgulho".

Algumas Fotos







3 comentários :