Inicio » » Não Morri !!!!

Não Morri !!!!

Postado Por - Gabriel N. Data domingo, 1 de maio de 2016 | 22:27


Iaê pessoal o blog não está jogado ao léu não!.
Ultimamente eu estou com vários problemas que estão desanimando muito minha vida social! ainda tem trabalho e escola kkk ta foda e ah!! to me gabando a semana toda, criei vergonha na cara e to fazendo academia kkk to todo dolorido... essa parte não tem graça!! kkk.
 É só isso mesmo pessoal... quando mais possessível o blog ta na ativa de novo! 

Só ganhando moral com minha amiga Thais, se você curte ler o um bom livro da uma visitada no blog dela! ela faz resenhas de ótimos livros! e varias outras coisas.
 Se você visitar o blog dela comenta lá #TDF kkkkk ela vai intender!! 
Ai Thais quero minhas bala agora na escola!!
(tem dicas de moda também pra vc que curte) 

To que nem a tete kkkk

3 comentários :

  1. Aê meu amigo, não suma não! Hahaha
    Não deixa o blog morrer, curto demais o seu material!
    Tudo de bom pra você!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog. Esse aqui junto do blog do Dinho são os melhores sobre PS2 que tem na net mundial! Muita moral ein!

    ResponderExcluir